Os pais de Nick Offerman podem não querer ler esta história. Durante uma aparição no “Jimmy Kimmel Live” para promover seu novo filme “Guerra Civil”,
Os pais de Nick Offerman podem não querer ler esta história. Durante uma aparição no “Jimmy Kimmel Live” para promover seu novo filme “Guerra Civil”, o ator contou uma história de anos atrás, de quando foi preso na adolescência.
“Alguns amigos e eu podemos dizer isso agora na Califórnia: estávamos fumando maconha atrás de um teatro comunitário, tarde da noite”, revelou.
“E algumas lanternas apareceram ao longo do riacho onde estávamos e percebemos que era a polícia. Então começamos a nos afastar na ponta dos pés, e eles nos perseguiram, e nós fugimos sabiamente”, continuou.
Segundo Offerman, a polícia o perseguiu e alcançou ele e seus amigos.
“Acontece que um restaurante teve um monte de dinheiro roubado. e eles naturalmente viram essas crianças correndo, e passamos a noite inteira na prisão”, contou.
“E a questão é que éramos apenas aqueles garotos de teatro inocentes e idiotas, e dizíamos: ‘Não, estávamos lá fumando e conversando, policial’”.
A polícia acabou acreditando neles, disse o ator, embora o grupo tenha passando a noite na prisão.
“Quando o sol estava nascendo, saímos e, no gramado da frente deste posto do xerife, meu amigo Greg, que tinha a parafernália para fumar maconha, dissemos: ‘É uma pena que você tenha jogado fora no riacho quando eles estavam nos perseguindo’”, disse Offerman.
“Ele enfiou a mão na virilha, puxou-o e disse: ‘Você acha que vou jogar essa coisa fora?’ Então fumamos maconha logo pela manhã em Urbana, em frente à delegacia do xerife.”
Essa não foi a única vez que a estrela de “Parks & Recreation” e “The Last of Us” foi parar na prisão.
Offerman disse que ele e um amigo costumavam roubar em lojas de brincadeira e foi pego enfiando oito fitas de nas calças. Ele também acabou na prisão, mas foi resgatado por seu amigo bem a tempo de chegar à primeira peça em que foi escalado.
O novo filme do ator, “Guerra Civil”, em que ele interpreta o presidente dos Estados Unidos na trama, chegou aos cinemas brasileiros na quinta-feira (18).