Qual será o papel da música em “Coringa: Delírio a Dois“?

CasaNotícias

Qual será o papel da música em “Coringa: Delírio a Dois“?

O trailer de “Coringa: Delírio a Dois”, divulgado nesta semana, chamou atenção pelas cenas reveladas e a canção “What The World Needs Is Love” de fun

Ao menos dois morrem e seis ficam feridos em tiroteio em festa de Memphis, nos EUA, diz polícia
Dois presos fogem da Papuda após saírem para trabalhar
PM do Rio prende um fuzil de origem americana a cada dois dias

O trailer de “Coringa: Delírio a Dois”, divulgado nesta semana, chamou atenção pelas cenas reveladas e a canção “What The World Needs Is Love” de fundo, dando a entender que a música terá um papel marcante na trama.

“Usamos a música para nos recompor. Para amenizar nossas fraturas internas”, diz Arthur Fleck no vídeo.

Cenas dos personagens de Joaquin Phoenix e Lady Gaga em cima de um palco, sob os holofotes, dançando ou cantando também chamaram a atenção, dando um vislumbre do que está por vir.

Sites especializados em cinema, como o IMDb, classificam o título como musical. O diretor Todd Philips chegou a falar sobre o assunto no CinemaCon, em Las Vegas, logo depois da divulgação do trailer.

“Nunca falamos sobre isso assim, mas gosto de dizer que é um filme onde a música é um elemento essencial”, disse à Entertainment Weekly.

Segundo a publicação, ele garantiu aos fãs que a música “fará sentido” quando assistirem ao filme e que “não se afasta muito do primeiro filme”.

“Arthur [Fleck] é estranho e indiferente e todas essas coisas, mas ele tem música dentro dele. Ele tem uma graça para ele”, disse Phillips. “Isso informou muito sobre a dança do primeiro filme. Não parecia um grande passo aqui. É diferente, mas acho que fará sentido quando você ver.”

Fontes disseram à Variety que “Conriga: Delírio a Dois” tende a ser “principalmente um musical jukebox”, ou seja, que apresentam canções populares, como “Moulin Rouge” (2001) e “Mamma Mia!” (2008).

Segundo a publicação, a trilha sonora de produção contará com ao menos 15 reinterpretações de canções “muito conhecidas”, mas que há a possibilidade de que uma ou duas canções originais estejam na versão final do filme.

“Conriga: Delírio a Dois” chega aos cinemas brasileiros em 3 de outubro. 

Fonte: Externa