SPFW N57: veja o que o público está vestido fora das passarelas

CasaNotícias

SPFW N57: veja o que o público está vestido fora das passarelas

Indo além do propósito de acompanhar marcas nacionais apresentando suas criações, a SPFW também é conhecida por reunir um público que, em sua maioria

Pacheco diz que aprovaria PL das fake news caso projeto estivesse no Senado
Tribunal decide que ex-vice do Equador teve prisão ilegal, mas deve seguir atrás das grades
Justiça de São Paulo autoriza início das operações do “ônibus aquático“ na Represa Billings

Indo além do propósito de acompanhar marcas nacionais apresentando suas criações, a SPFW também é conhecida por reunir um público que, em sua maioria, costuma se atentar às movimentações relacionadas ao cenário da moda.

Neste ano, a primeira edição da temporada brasileira teve início na última terça-feira (9) e segue até domingo (14), ocupando salas dos shoppings JK e Iguatemi, além de locais icônicos e históricos da capital paulista.

Se nas passarelas os estilistas aplicam suas assinaturas para contar histórias ou fazer homenagens, aqueles que estão no evento seguem a mesma dinâmica, se jogando em tendências sem abrir mão da criatividade na escolha do look.

Como já era de se esperar, a estética country vem ganhando força entre os fashionistas.

O uso de botas, chapéus, lenços, cintos com grandes fivelas e peças em jeans, pôde ser visto no look do influenciador Paulo Henrique Teodoro, que acompanhou o desfile de Reptilia, estreante da edição.

Paulo Henrique Teodoro acompanha desfile de Reptilia na SPFW N57 / Caroline Ferreira/CNN Brasil

O feito à mão também é aposta da vez.

Para o 4º dia de SPFW, que trouxe desfiles da grife de Rafael Caetano e a estreia de Catarina Mina, sob o comando de Celina Hissa, a modelo Alana Couto elegeu um look artesanal, da marca Cearensy, de Synara Leal.

Alana Santos participa de 4º dia de SPFW
Alana Santos participa de 4º dia de SPFW / Caroline Ferreira/CNN Brasil

Exalando confiança e glamour, a produtora de moda Carol Aurora prezou por elementos da tendência “mob wife”, que traz confiança, glamour e elegância.

O estilo, que remonta aos 80 e 90, faz sua composição baseada na sensação de potência feminina, sem abandonar a classe. É uma nova forma de se vestir com elegância.

Carol Aurora elege look na estética mob wife para a SPFW N57
Carol Aurora elege look na estética mob wife para a SPFW N57 / Caroline Ferreira/CNN Brasil

Na galeria acima, a CNN separou outros looks que se destacaram ao longo da semana de moda.

Fonte: Externa