Spice Girls dançam juntas na festa de 50 anos de Victoria Beckham

CasaNotícias

Spice Girls dançam juntas na festa de 50 anos de Victoria Beckham

A festa de aniversário de Victoria Beckham neste sábado (20) foi animada. A estilista, mais conhecida como Posh Spice, celebrou seus 50 anos no fim d

Sarcasmo, romantismo e Shakespeare: 25 anos de “10 Coisas que Eu Odeio em Você“
Jornalista Edilma Neiva Ibiapina morre de dengue aos 77 anos
Júnior comemora 40 anos e recebe homenagem de Xororó: “Orgulho“

A festa de aniversário de Victoria Beckham neste sábado (20) foi animada. A estilista, mais conhecida como Posh Spice, celebrou seus 50 anos no fim de semana em uma festa luxuosa em Londres, na qual suas ex-colegas da banda Spice Girls: Emma Bunton, Geri Halliwell-Horner, Melanie Brown e Melanie Chisolm, se juntaram a ela.

Em um momento marcante no karaokê, as cinco foram vistas cantando juntas o sucesso “Stop”, de 1997, em um vídeo postado no Instagram de Beckham. Elas também pareciam se lembrar da coreografia da música, como se o tempo não tivesse passado.

“A melhor noite de todas! Feliz aniversário para mim! Amo muito todos vocês!”, escreveu ela na legenda. O marido de Beckham, o astro do futebol David Beckham, parece ter sido o único a registrar a cantoria improvisada diante das câmeras e apareceu no vídeo expressando sua empolgação com a reunião icônica.

Foi a primeira vez que os membros originais foram vistos juntos em anos. A última vez que todas as cinco integrantes das Spice Girls se apresentaram foi em 2012, na cerimônia de abertura das Olimpíadas de Londres.

Em 2019, Bunton, Horner, Chisolm e Brown — também conhecidas pelos apelidos de Baby Spice, Ginger Spice, Sporty Spice e Scary Spice, respectivamente — se reuniram para uma turnê. Na época, Beckham optou por não participar, citando seu desejo de se concentrar em sua família e em sua bem-sucedida empresa.

O grupo feminino britânico lançou seu álbum de estreia, “Spice”, em 1996, e entrou em hiato em 2000 para seguir carreiras solo. Elas se tornaram famosas por seus sucessos “Say You’ll Be There”, “Wannabe” e “2 Become 1”, entre muitos outros.



Fonte: Externa