O Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), onde a escritora Roseana Murray está internada após ser atacada por pitbulls, lançou uma campanha por doaç
O Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), onde a escritora Roseana Murray está internada após ser atacada por pitbulls, lançou uma campanha por doações de sangue para ajudar no tratamento da paciente. Roseane foi submetida a uma cirurgia de emergência no Centro de Trauma da unidade no dia 5 de abril e desde então está sob cuidados intensivos no CTI do hospital.
Roseana, de 73 anos, foi atacada por três pitbulls enquanto caminhava na rua em frente à sua casa em Saquarema, no Rio. Ela foi arrastada por cerca de cinco metros e sofreu graves ferimentos, incluindo laceração no braço direito e perda de uma orelha.
Os interessados podem se dirigir a diversos pontos de coleta na região metropolitana do Rio de Janeiro, incluindo o Serum na Avenida Marechal Floriano, 99, no centro da cidade; no estacionamento do Casa Shopping, na Barra da Tijuca; no Hospital da Posse em Nova Iguaçu; e no Banco de Sangue Santa Teresa em Petrópolis.
De acordo com o hospital, a paciente está lúcida, conversando e se alimentando normalmente e mantém quadro estável, com boa evolução, embora ainda não haja previsão de alta.