O multiartista Ney Matogrosso, de 82 anos, disse que se emocionou ao assistir a uma cena do filme “Homem com H“, que contará a história da vida e da
O multiartista Ney Matogrosso, de 82 anos, disse que se emocionou ao assistir a uma cena do filme “Homem com H“, que contará a história da vida e da carreira dele no cinema em breve.
“Eu comecei a ver isso, e eles eram tão convincentes que eu tive uma coisa, perdi o controle. Não que eu comecei a chorar, as lágrimas pulavam do meu olho. Eu não tinha controle sobre aquilo”, afirmou.
A cena a que ele assistiu retratava o cantor chegando em casa com seu ex-companheiro, o médico Marco de Maria, que morreu com HIV, e dizendo a ele que não entendia como o exame de HIV havia dado negativo
O cantor ainda afirma que é raro chorar e chegou a ter vergonha do tanto emocionado que ficou com cena.
Ney será interpretado na biografia pelo ator pernambucano Jesuíta Barbosa, de 32 anos. Já o papel do médico Marco de Maria será do carioca Bruno Montaleone, de 27. Cazuza será interpretado pelo também carioca Julio Reis, 27.
O filme será dirigido por Esmir Filho e deverá acompanhar a trajetória de Ney desde a infância, passando por suas grandes paixões e por momentos importantes de sua carreira.
A cinebiografia ainda não deve data de estreia divulgada.